sábado, 7 de março de 2009

3ª Profecia Maia


3ª PROFECIA: Segundo os Maias uma onda de calor cairá sobre o planeta, trazendo mudanças climáticas, geológicas e sociais, numa escala e velocidade sem precedentes.

Fatores internos e externos concorrerão para tal fato. O Homem no seu processo destrutivo causará maior retenção do calor na Terra. O aumento de atividade solar provocará maior irradiação, aumentando ainda mais a temperatura.

Cada um de nós é responsável pela transformação do nosso planeta em um grande deposito de lixo. A imensa quantidade de poluentes que lançamos à nossa volta, na terra, na água ou no ar e nossa falta de consciência destruído nossas riquezas naturais, como as florestas, sem replantá-las, é uma grande alavanca ao processo abordado nessa profecia.

Isso tudo também interfere no ritmo natural das chuvas. O aumento de temperatura trará mais furacões, tufões e fenômenos análogos e a estes ligados. Secas, desertos, diminuição das vegetações e colheitas, morte dos animais e conseqüente perda de alimentação trará fome, doenças e morte.

Os produtos que dependem da água sofrerão um profundo impacto. Flora e fauna sentirão. Haverá desabastecimento. A energia elétrica subirá frente ao regime descompassado das águas. (esta referência deve ser à polaridade eletricidade / magnetismo, pois o magnetismo é benéfico ao Homem e a polaridade elétrica é nociva}.

Pragas e doenças advirão nessa situação. O comportamento da Humanidade será testado diante da situação que ela mesma criou.

Fonte:
www.globoonliners.com.br

Nenhum comentário: