terça-feira, 10 de março de 2009

4ª Profecia Maia


4ª PROFECIA: Com o aumento da temperatura os Maias previram um grande desgelo nas calotas polares. Um aumento das atividades do sol implicará em mais ventos solares.

Os Maias utilizaram-se do ciclo de 584 dias de Vênus para fazer seus cálculos solares. Diziam em seu Codex Desdren que a cada 117 giro de Vênus (187,2 anos ou 68.328 KINES) o Sol apresentava mudanças, enormes manchas e aumento dos ventos solares.

Mostravam que a cada 1.872.000 KINES, ou 5125 anos, as mudanças são ainda maiores.

A humanidade deve está alerta, pois é sinônimo de mudança e destruição. No Codex Dresden está escrito o número 1.366.560.000 KINES (20 anos) que difere exatos 01 KATUN do número talhado no Templo da Cruz, em Palenque, que é 1.359.540 KINES.

O fato das defesas planetárias diminuírem, como a rarefação da camada de ozônio e a menor intensidade do campo magnético terrestre, nos deixa mais vulneráveis as rajadas dos ventos solares e cósmicos (efeitos elétricos na polaridade elétrico/magnético).

O efeito estufa que provocamos, associado ao aumento das atividades solares e a pouca proteção da Terra a estes, provocará o desgelo de parte das calotas polares, modificando a morfologia dos continentes. Será amaneira do planeta "se limpar" e produzir novas áreas verdes.

Alguns picos nevados já desgelaram completamente. Dos 27 que existiam na Espanha, hoje só existem 13. Os que ainda sobraram no mundo todo perderam enormes poções de massas, como as montanhas do Cáucaso, que perderam 50% de seu gelo. A previsão é que, mantido este ritmo, em 50 anos não haverá montanhas com picos nevados no mundo.

Na Antártida há vegetação crescendo onde ante só tinha gelo. As geleiras nesse continente se derretem do centro para a periferia, fazendo com que enormes massas de gelo se desprendam repentinamente e com grande violência. 50% da população mundial vive a beira das águas.

1998 registrou recorde de temperaturas, marcando as mais altas em 600 anos de registro. Estas mudanças são graduais e lentas. O que pode provocar uma mudança repentina é um deslocamento do eixo da Terra, movimentando a posição dos pólos e repentinas mudanças na geografia terrestre.

Todas as profecias visam a mudança do comportamento humano para a necessária integração destes com a galáxia e tudo que existe.

Fonte:
www.globoonliners.com.br

Nenhum comentário: