quarta-feira, 11 de março de 2009

5ª Profecia Maia


5ª PROFECIA: A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo deixarão de existir para das lugar a novos sistemas baseados na harmonia.

O ser humano depreda tudo que existe por se achar único no Universo.

Haverá um colapso generalizado de nossos sistemas. Isso nos obrigará a repensar nossa organização e nossos atos, levando ao entendimento da criação.

A integração do mercado mundial e a base de economias especulativas, que trocaram riquezas reais como produção de automóveis, aço, trigo por papeis, é por demais frágil e suscetível a abruptas variações as quais levam continentes e, por vezes, o mundo a uma crise econômica.

Esse mal é repetido individualmente quando assumimos gastos, através de cartões de créditos e crediários, acima dos quais podemos pagar. Transferindo essas atitudes para um país, pode-se imaginar o problema que isso traz.

O já citado aumento de atividade solares, poderá agravar toda essa crise, uma vez que pode afetar a comunicação global, via satélite, e a espinha dorsal de nossas atividades modernas, as redes elétricas.

Os fortes ventos solares podem confundir, gerar erros, danificar ou até destruir vários dos componentes desses sistemas. O quadro configurado com os problemas até aqui descritos é de bastante gravidade. A escassez de alimentos, a falta de eletricidade, o caos econômico geraria um turbilhão social de difícil contensão.

Esse é o ambiente que forçará a remodelação de nossos sistemas, inclusive os religiosos.

Forçará a humanidade a entrar em harmonia com tudo que lhe cerca.

Não terá espaço para verdades e conveniências impostas à força. A regra geral será o bem comum.

Fonte:
www.globoonliners.com.br

Nenhum comentário: