quinta-feira, 12 de março de 2009

6ª Profecia Maia


6ª PROFECIA: A sexta profecia fala-nos de um cometa que se aproximará da Terra e colocará em risco a própria existência da humanidade.
Os Maias viam os cometas como uma agente que anunciava mudanças, uma alteração da estrutura existente.

Todo sofrimento leva a uma reflexão e uma oportunidade de se compreender a Criação. Caso não mudemos agora nossa forma de agir, esse será o caminho que seguiremos para aprendermos o que é o Universo que nos cerca e como viver em harmonia com ele.

Os cometas já foram associados a diversas situações, desde excomunhão pelos religiosos até erupções vulcânicas e "ônibus" espacial para seita de fanáticos. Asteróides e cometas são visitantes um tanto quanto perigosos, uma vez que podem se chocar com os planetas e satélites do sistema solar.

Hoje é bastante difundida a teoria que os dinossauros foram extintos devido a colisão de um asteróide com a Terra, no oceano Atlântico, na região de Chucxube.

O alerta Maia é no sentido do perigo de desconhecermos as trajetórias desses corpos celestes. A possibilidade de um choque como o que extinguiu os dinossauros, é uma situação impar e terminaria por nos unir como espécie.

O combate a tamanho perigo comum nos forçaria à um mínimo de integração, a um comando centralizado acima dos governos dos países, rompendo nosso egoísmo e arrogância e trazendo união e sincronicidade.

Fonte:
www.globoonliners.com.br

Nenhum comentário: