sexta-feira, 13 de março de 2009

7ª Profecia Maia


7ª PROFECIA: Aqui veremos uma dissertação sobre a saída de nosso planeta da noite galáctica para o amanhecer galáctico. Os últimos doze anos de nosso atual período, de 1999 até 2012, serão abastecidos com a luz emitida pelo centro da galáxia, permitindo um período de reflexão e integração ao homem.

Toda a humanidade terá oportunidade de mudar e romper suas limitações, desenvolvendo um novo sentido. Aqueles que dentre nós adquirirem uma harmonia interna similar a da Nova Era, será grandemente beneficiado por esse raio de luz extra do centro da Galáxia, pois este reforçará aquele estado e propiciará uma nova consciência individual, coletiva e Universal.

O homem poderá expressar-se por seu pensamento. Será uma grande transformação global. Toda a humanidade, conectada entre si como um só, "criará" um novo ser na ordem galáctica. Isso nos fará entender que fazemos parte de um ser maior.

Esta capacidade de ler pensamentos revolucionará a civilização. Fronteiras e mentiras deixarão de existir. Mecanismos de policia não serão necessários. Nenhum direito ou dever será imposto a força.

Um só governo será formado, dirigido por aqueles que forem mais sábios e capazes dentre nós. Nacionalidades, fome, pobreza, medo e doenças deixarão de existir. Novas tecnologias surgirão, a conversão de matéria em energia será dominada.

O aprendizado por contraste inverso (entendo isso como a ‘eterna briga’ entre dois opostos que nos acostumamos a vivenciar), que nos dominou nos últimos milhares de anos, será substituído pelo compartilhamento de experiência de conhecimentos livremente a todos. Isso trará um exponencial aumento de descobertas e avanços como nunca vistos.

As atividades artísticas, estéticas e criativas dominarão essa nova era. Nos expandiremos pelo Cosmos. Viveremos a primavera galáctica, em integração como planeta e demais seres humanos. Assim, veremos que tudo e todos fazem parte de um só Ser Universal.

Veremos que nos reinos mineral, vegetal e animal, cada partícula do universo é viva e tem consciência evolutiva.

Sábado, 22 de dezembro de 2012, é o início da época em que sentiremos aqueles e aquilo que nos cerca como parte de nós mesmos.

Fonte:
www.globoonliners.com.br

Nenhum comentário: