quarta-feira, 4 de março de 2009

A Profecia Maia


Segundo a profecia dos Maias, com seus cálculos muito doidos e a admiração pelas estrelas que esse povo tinha, eles falam sobre a "Era do Jaguar" ou o fim dos tempos para ser mais exata.
Esse fim tem até data, 22 de dezembro 2012 assim que eu tiver o horário eu passo... rsrs
Brincadeiras a parte, a profecia é tão convincente que chega a dar medo...
Essas duas semanas ou mais vou postar várias curiosidades sobre essa civilização tão misteriosa.
Espero que gostem !!!
ॐNamastêॐ



Os Maias foram uma civilização bastante curiosa por dois motivos: sua origem e seu destino são obscuros. São várias as hipóteses que retratam sua origem: Atlântida, Fenícia, Roma, Grécia e algumas outras. De seu destino, apenas se constata que se retiraram, abandonando suas cidades. O que não se discute é que existiram como uma brilhante civilização que dominava, dentre outros conhecimentos, a astronomia. O mais curioso é que pareciam profundos conhecedores desta ciência sem um só telescópio.

Este estudo foi feito baseado em dois documentos. O primeiro é o livro da Editora Nova Era denominado "As Profecias Maias" de Adrian Gilbert e Maurice M Cotterell. O outro é um documentário de televisão que recebe o título de "Los Dueños Del Tiempo", do Canal Caracol, realizada por Arcobaque Haus.

Nos concentraremos nas Sete Profecias Maias, que nos trazem uma mensagem bastante curiosa. Parte da mensagem é um alerta sobre o que ocorrerá em um futuro breve, no qual já vivemos. A outra é uma esperança de um novo tempo e uma humanidade mais consciente.

São várias as religiões que apontam nosso atual momento como um período de eminente mudança. O que podemos ver com clareza é que nunca o homem influiu tanto no planeta. Alteramos o clima, desviamos rios, destruímos florestas inteiras e levamos um inúmero número de espécies a extinção. Envenenamos terra, água e ar.

Nossos atos estão levando o planeta tudo e todos nele a um fim trágico. Isso já é conclusão da própria ciência.

A natureza parece que tem respondido de maneira cada vez mais agressiva ao nosso desrespeito ao meio em que vivemos.

Alterações climáticas, enchentes, erupções vulcânicas, furacões, tornados, degelos, tempestades e diversos outros fatores tem se pronunciado de maneira mais rigorosa, constante e em áreas onde nunca ocorreu este tipo de problema.

Destinos de países são alterados da noite para o dia. A incerteza nunca foi tão grande. Os bolsões de pobreza são deveras numerosos.

Os Maias descrevem essa situação e o desenlaço da mesma. Suas profecias baseiam-se em estudos religiosos e científicos.

Nenhum comentário: