domingo, 17 de maio de 2009

Baile Inesquecível

"Diziam que certa noite, um motorista de taxi resolveu ir para o Clube Glória para um baile que ia ter lá.

Acabou que ele conheceu uma moça muito bonita, e ficaram os dois dançando e conversando por muito tempo. Na hora de ir embora o taxista como era cavalheiro resolveu emprestar para a moça o seu caso e ofereceu uma carona para a bela mulher.

Quando deixou a moça em casa lembrou que ela havia esquecido de devolver o casaco dele e ele nem se importou pois já sabia o endereço da moça era só passar na casa dela no outro dia e assim ele tinha um pretexto para voltar a vê-la.

No outro dia ele voltou na casa da jovem moça para pegar o seu casaco. Chegando lá um senhor atendeu a porta. Ele pediu para falar com a moça, e o senhor disse que ela havia morrido já fazia uns 3 anos.

O taxista não acreditou e disse pro senhor que ontem ele tinha!
dançado com ela no baile do clube. O senhor então, pegou a foto da menina e mostrou pra ele e ele disse que essa era a moça que ele tinha dançado ontem.

O senhor, que era pai da menina, resolveu levar o taxista ate o cemitério para mostrar pra ele como a menina estava realmente morta. Chegando lá o casaco do rapaz estava em cima do túmulo dela."

Fonte:
http://www.contosurbanos.hpg.ig.com.br/mural/arquivo/baile.htm

Nenhum comentário: