segunda-feira, 11 de maio de 2009

Verdades

Pessoinhas de luz,
Acho que já perceberam que minha alma anseia por poesia... Ah!! como e bom descrever a alma e suas emoções...
Tenho certeza de que essa poesia vai acariciar sua alma.
Pra quem não conhece Rabindranath Tagore foi um grande Poeta, contista, dramaturgo, músico, pintor e o maior poeta moderno da Índia e um dos maiores gênios da cultura indiana, tendo recebido o Prêmio Nobel de literatura em 1913.
Uma iluminada semana a todos.
Namastê ;)



Verdades

Se não falas, vou encher o meu coração
Com o teu silêncio, e agüentá-lo.
Ficarei quieto, esperando, como a noite
Em sua vigília estrelada,
Com a cabeça pacientemente inclinada.

A manhã certamente virá,
A escuridão se dissipará, e a tua voz
Se derramará em torrentes douradas por todo o céu.

Então as tuas palavras voarão
Em canções de cada ninho dos meus pássaros,
E as tuas melodias brotarão
Em flores por todos os recantos da minha floresta.

(Rabindranath Tagore)

Nenhum comentário: