quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pai pra sempre vou te amar!!!...


Hoje era pra ser o aniversário do meu pai, e como ele ainda está vivo em meu coração, faço aqui minha homenagem a linda e eterna luz de meu coração, que é meu querido pai.
Pai Te Amo!!! ;)


Para meu pai


Um instante de silêncio
Uma incurável saudade...
No silêncio adormeço
Nos meus sonhos viajo...
Busco esquecer os sons
Que perturbam meus ouvidos.



Poesia que vovó fez para meu pai... ;)

A meu filho Augusto Flávio

Traz um cravo vermelho na lapela e vem sorrindo o seu sorriso franco na alegria mais límpida e singela de quem jamais sofreu um solavanco. Ele tem mãe. O cravo é para ela. Mas vê, chorando à beira de um barranco, uma pequena tímida, amarela, e em seu vestido preto um cravo branco. Toma-lhe a mão e a leva com cuidado: – "A minha casa é aquela ali, ao lado..." Tira-lhe o cravo branco e o joga ao chão. E leva para a mãe, como presente, a orfãzinha pálida, inocente, com a flor vermelha junto ao coração.

Lajinha, 28-5-1956 (Dia das Mães)
Maria Braga Horta

2 comentários:

Thyago Gonçalves disse...

Lindo amor!!! Te amo.

Bruno disse...

Boa poesia shana...vc conseguiu demonstrar em pequenas palavras nosso pai que nos deixou muitas saudades e boas lembranças...pessoa igual a ele é dificil achar hoje pois ele tinha um coração puro e é isso que nos conforma a alma dele descansa em paz pois ele fez seu papel aki nesse mudno se conformando em deixar nos eu e vc nessa vida para seguir em frente e sempre nos unirmos..sei que isso o deixara mt feliz pois esteve e sempre estara presente no nosso coração...Parabéns pai te amamos!