sexta-feira, 20 de março de 2015

Las Taradas

Sou minhasó minha e não de quem quiser! =*

Que No, Que No

Que não, que não

Si tú me pides sinceridadSe você me perguntar honestamente
Debo con pena contestarteDevo responder-lhe com tristeza
Que no, no, no, no, noQue, não, não, não, não
Estoy feliz de mi libertadEstou feliz da minha liberdade
Quiero placer para mañanaQuero prazer para manhã
Si tú me pides sinceridadSe você me perguntar honestamente
Debo con pena contestarteDevo responder-lhe com tristeza
Que no, no, no, no, noQue não, que não, que não
Soy caprichosa de corazónSou caprichosa no coração 
Quiero pasar la vida y nada másEu quero passar minha vida e nada mais
Soy culpable de una cariciaEu sou culpado de uma carícia
De algún besito que yo te diDe um beijo que te dei
Aparta, que no, que noDesvia, não, não
No, no, noNão, não, não
Que no, que no, que noQue não, que não, que não
Si tu me pides sinceridadSe você me perguntar honestamente
Debo con pena contestarteDevo responder-lhe com tristeza
Que no, no, no, no, noQue, não, não, não, não
Soy voluble de corazónSou coração inconstante
Quiero gozar la vida y nada másQuero aproveitar a vida e nada mais
Soy culpable de una cariciaEu sou culpado de uma carícia
De algún besito que yo te diDe um beijo que te dei
Aparta, que no, que noDesvia, não, não
No, no, noNão, não, não
Que no, que no, que noQue não, que não, que não
Casarme! No, no, no, noCasar! Não, não, não, não
Si tu me pides sinceridadSe você me perguntar honestamente
Debo con pena contestarteDevo responder-lhe com tristeza
Que no, no, no, no, noNão, não, não, não, não
Estoy feliz de mi libertadEstou feliz da minha liberdade
Quiero placer para mañanaTenho o prazer de manhã
Si tu me pides sinceridadSe você me perguntar honestamente
Debo con pena contestarteDevo responder-lhe com tristeza
Que no, no, no, no, noQue, não, não, não, não
Soy voluble de corazónSou coração inconstante
Quiero gozar la vida y nada másQuero aproveitar a vida e nada mais

Nenhum comentário: